Aproveite as vantagens de viajar sozinha nos hotéis MGallery

16/12/2020

Mulheres viajam sozinhas – e tranquilas – com Inspired by Her

Nem sempre você pode escolher viajar sozinha, mas nos hotéis MGallery, isso é sempre um prazer. Com serviços criados por mulheres, para mulheres, você desfruta de muitos gestos atenciosos.

A lazer ou a negócios, algumas mulheres têm receio de viajar sozinhas. Mas com a oferta Inspired by Her, dedicada às viajantes de hoje, não há espaço para tédio, solidão ou insegurança. Descubra como aproveitar suas viagens sozinha da melhor forma com essas excelentes vantagens.

Com menos preparativos, você viaja leve e sem preocupações

Ao viajar sozinha, você faz uma só mala e não precisa ajudar com a bagagem de seu parceiro ou filho.

Com os hotéis MGallery, você desfruta do conforto de arrumar apenas sua mala e também da tranquilidade de saber que o hotel já pensou em tudo com antecedência. E não nos referimos apenas aos artigos de higiene pessoal.

Você encontrará roupões e pantufas em dois tamanhos para momentos de relaxamento sob medida. A equipe do Domaine des Vanneaux também providencia uma bolsa de água quente para quem sente frio e prefere encontrar a cama quentinha. Sua meia-calça puxou o fio? Esqueceu o demaquilante? Não se preocupe, basta ligar para a recepção.

Reserve um tempo para seu bem-estar

Nada como um momento sozinha para escutar sua voz interior.

Terminar um livro, escrever sua própria história, meditar, dar asas à criatividade… A rotina do dia a dia raramente nos permite deixar nossos pensamentos correrem livremente ou desenvolver nossos talentos.

Os hotéis MGallery lhe oferecem a oportunidade de aproveitar o seu tempo ao máximo. Spas renomados, tapetes para praticar ioga e até um aplicativo de meditação chamado Petit Bambou: os convites para relaxar estão ao seu alcance.

Com um banheiro só para você, que tal tentar um novo penteado ou estilo de maquiagem? As equipes MGallery colocam à disposição tudo o que você precisa para aperfeiçoar seu penteado (elásticos, grampos, laquê, babyliss, chapinha...) e, às vezes, até maquiagem, sem nem precisar sair do hotel.

Com esses ingredientes à disposição, a receita de seu novo visual é toda sua. Então, desfaça tudo e recomece quantas vezes quiser. Você é quem determina o ritmo, por isso, reserve um tempo para se sentir bonita, seja ao natural ou mais elegante do que no cotidiano.

Sem inspiração? O hotel L'Échiquier Opéra Paris é parceiro de especialistas em massagem, manicure, pedicure, escova e maquiagem. Esses profissionais estão disponíveis mediante solicitação e a preços preferenciais.

Coma bem sem culpa

Ninguém vai julgar você: basta ceder às deliciosas tentações sem se preocupar com nada.

Sabemos que sempre há quem julgue quando escolhemos um prato farto e saboroso, ou quem lance olhares desaprovadores quando escolhemos o prato mais saudável do menu.

Nos hotéis MGallery, você evita essas situações desconfortáveis e degusta sua refeição. Nossos chefs preparam pratos tão saborosos quanto saudáveis. Aproveite a oportunidade para aprender novas receitas e experimentar ideias criativas quando voltar para casa.

Ao optar pelo serviço de quarto, você desfruta da privacidade e das comodidades de seu quarto. Mas uma estadia sozinha não significa que você não possa apreciar a atmosfera sublime de nossos bares e restaurantes. Peça ao barman para preparar um coquetel personalizado e conheça nossos talentosos mixologistas. No Grand Hôtel Cabourg, não perca a saborosa criação sem álcool By Her, uma bebida deliciosa que se harmoniza aos seus hábitos saudáveis.

Ganhe autoconfiança com total tranquilidade

Viajar só não é algo reservado às aventureiras experientes. As equipes MGallery cuidam de tudo para que sua estadia aconteça com total tranquilidade.

Viajar se torna uma experiência muito enriquecedora apenas quando envolve tranquilidade. Mais uma vez, os pequenos gestos de atenção da MGallery fazem toda a diferença.

Assim, sempre que possível, quartos mais próximos dos pontos de acesso são reservados às mulheres que viajam sozinhas. Isso permite chegar ao seu recanto privado mais rápido do que se ele estivesse no fim de um longo corredor. Perfeito para quando a bagagem está pesada ou os saltos são muito altos.

Os concierges de nossos hotéis vão ter o maior prazer em lhe dar dicas sobre passeios ou programas de acordo com suas preferências. Em caso de dúvida, deixe-se guiar pela experiência deles.

Como pode ver, você não precisa encontrar alguém antes de reservar sua próxima viagem. Planeje uma aventura com a melhor companhia do mundo: você.