The Nest, seu novo refúgio no coração de La Défense

16/12/2020

La Défense se torna um destino de lazer

Visível Paris afora, La Défense atrai mais do que o simples olhar.

Com inúmeras opções de compras e uma série de obras de arte contemporânea, o proeminente centro empresarial europeu se torna cada vez mais atraente.

Sem dúvida, é fácil alcançar os pontos mais importantes de Paris a partir de La Défense. Basta parar na esplanada e vislumbrar a sublime paisagem que se descortina da Champs-Élysées ao Arco do Triunfo.

Venha conhecer também os floridos espaços verdes, os terraços e cafés animados e as delícias servidas pelos food trucks da região. A esplanada tornou-se um lugar agradável para almoçar ao ar livre, dar uma corridinha longe do trânsito ou espairecer após o trabalho.

É nesse espaço único, por trás de uma suave e discreta fachada, que se encontra o mundo tranquilo e confortável do hotel The Nest.

Design elegante, colorido e convidativo

Repleto de curvas e cores, o design do hotel renova o estilo Memphis e lhe conduz a um novo universo.

A serenidade da luz dourada e dos tons naturais de madeiras e plantas lhe envolvem assim que você entra no hotel.

Em Paris, recarregue as energias em nossos quartos, verdadeiros oásis de paz iluminados pelo calor dos tons terracota. O centro de cada refúgio em detalhes amadeirados é a cama aconchegante para você aninhar-se confortavelmente à noite. Basta fechar as cortinas, deixar o resto do mundo para trás e desfrutar de um merecido descanso.

O seu quarto é um recanto particular, mas os espaços comuns são áreas que convidam a encontros e conversas. Da biblioteca à mesa compartilhada, o nosso objetivo é fazer você se sentir melhor aqui do que em casa.

"Ô Mazette!": o nosso bistrô desprende voo

"Mazette" vem do francês antigo "mesette", um bonito passarinho

O restaurante Ô Mazette!, cujo nome homenageia um pássaro chamado "chapim-real", é um motivo a mais para você visitar o hotel The Nest. Experimente seus deliciosos sabores sazonais e descubra por que este bistrô e seus coloridos pratos gourmet fazem jus à exclamação no nome.

Café da manhã banhado de luz natural, almoço de negócios descontraído ou jantar sob o céu estrelado: cada instante do dia é o momento ideal para relaxar sob o nosso teto envidraçado. Este novo restaurante desafia a agitação da capital e cultiva a simplicidade, a paixão e a sinceridade, valores importantes para a rede Bistrots Pas Parisiens.

Para lazer ou trabalho, experiências gourmet ou pausas rápidas, momentos de descoberta ou doce tranquilidade, sempre há um bom motivo para voltar a este "ninho".